Jogador do Atlético de Cajazeiras exibe estrago que travas de chuteira fizeram em seu peito
Ferreira, volante do Atlético de Cajazeiras, foi atingido pelo zagueiro Willian Goiano, do Botafogo-PB, em jogo do Campeonato Paraibano. Defensor botafoguense recebeu o vermelho direto
Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras faziam um duelo até pacífico para duas equipes com 100% de aproveitamento até então no Campeonato Paraibano. Mas a cordialidade entre os times durou só até os 42 minutos do primeiro tempo da partida realizada nessa quarta-feira, em João Pessoa. Foi quando o zagueiro botafoguense Willian Goiano interceptou uma bola pelo alto e, na sequência do lance, praticamente cravou as travas da sua chuteira no peito do volante atleticano Ferreira. A jogada culminou na expulsão de um e em um estrago impressionante no corpo do outro.
Ainda no campo, logo após a falta sofrida, Ferreira levantou a camisa e mostrou ao árbitro as marcas deixadas pelas travas da chuteira de Willian Goiano, que recebeu o cartão vermelho direto. E, após o fim da partida, ainda nas dependências do Estádio Almeidão, o volante do Atlético-PB exibiu o peito com as sequelas do lance. Apesar do estrago, o jogador atleticano ficou em campo até o fim e minizou a situação.
– Uma fatalidade. O zagueiro tirou a bola, e, ao invés de recolher o pé, deixou a perna estendida e acabou pegando meu peito. Graças a Deus, não foi nada grave. A vida continua – relatou o volante do Atlético de Cajazeiras.
Uma confusão se instalou após esse lance. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza, pilar da polêmica envolvendo Palmeiras e Corinthians na final do Campeonato Paulista do ano passado, se perdeu em meio à confusão. Empurrões e pontapés quase generalizaram a desordem nas quatro linhas. Nando e Soares, camisas 9 de ambos os times, discutiram isoladamente, quase saíram na briga e foram amarelados.
A partida – que vai demorar a sair da pele e da memória de Ferreira – acabou com a vitória do Botafogo-PB por 2 a 1 e a consequente liderança isolada do Campeonato Paraibano ao Alvinegro da Estrela Vermelha.
Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/jogador-do-atletico-pb-exibe-estrago-que-travas-de-chuteira-fizeram-em-seu-peito-fatalidade.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário