Botafogo vence, acaba com a invencibilidade do Campinense e torcedores entram em confronto
Com gol único de Marcos Vinicius, ainda no primeiro tempo do jogo no Amigão, Belo derrota o rival no Clássico Emoção e segue mais líder que nunca no Grupo A do Campeonato Paraibano. Já a Raposa tem sua liderança ameaçada na Chave B
Uma confusão generalizada foi registrada durante o jogo entre Campinense e Botafogo-PB, válido pelo Campeonato Paraibano de Futebol, na noite desta quarta-feira (30). Torcedores das duas equipes entraram em confronto e foram necessários mais de 20 minutos de ações intensas da Polícia Militar para controlar a situação.
As brigas começaram pouco antes do fim do primeiro tempo. A equipe de reportagem da TV Paraíba flagrou o momento em que a torcida do Campinense dentro do estádio começou a dispersar depois que fogos de artifício estouraram no meio dos torcedores. Pedras foram arremessadas de fora para dentro do estádio por torcedores do Botafogo-PB que chegaram atrasados ao estádio. Torcedores do Campinense revidaram, jogando pedras de volta.
A confusão continuou durante o intervalo do jogo e torcedores do Campinense que estavam na arquibancada tentaram sair para o estacionamento do estádio, onde estavam os torcedores do Botafogo-PB, mas foram contidos pela Polícia Militar. Dezenas de policiais montaram uma ação para conter os torcedores do Botafogo, que estavam no estacionamento e arremessavam pedras e fogos para dentro do estádio.
Vários torcedores foram detidos e revistados pela Polícia Militar, porém o número de pessoas presas e autuadas não foi informado até 23h30 desta quarta-feira. Antes do início do primeiro tempo, a Polícia Militar já havia controlado a situação. O jogo terminou com a vitória do Botafogo-PB, por 1×0.
Fonte: GEPB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/31/torcedores-de-campinense-e-botafogo-pb-entram-em-confronto-durante-jogo-em-campina-grande.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário