Cristiano Ronaldo minimiza lesão, se diz tranquilo e garante: “Vou voltar bem”
Craque foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Sérvia após sentir a coxa
No empate de Portugal e Sérvia, a grande notícia ficou pela contusão de Cristiano Ronaldo. O jogador foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo após sentir uma lesão na coxa direita. Ao término do jogo, na zona mista, o craque minimizou a situação e disse estar tranquilo quanto sua recuperação.
– Temos que esperar 48 horas, mas não estou preocupado. São coisas que acontecem, é assim o futebol. Quem está na chuva é para se molhar. Mas sei que vou voltar bem dentro de uma ou duas semanas.
Ainda sobre o empate no jogo contra a Sérvia, Cristiano Ronaldo aproveitou os microfones da imprensa para criticar a atuação da arbitragem. Aos 30 minutos do segundo tempo, a bola bateu no braço direito do sérvio Rukavina dentro da área. O juiz, sem muitas dúvidas, assinalou o pênalti, mesmo com o zagueiro jurando que a bola teria batido no rosto. Mas, informado pelo auxiliar, o árbitro voltou atrás na decisão e mudou a decisão. O craque não deixou barato:
– Pelo amor de Deus! O bandeirinha está a 40 metros e toma a decisão pelo árbitro? A mim parece estranho.
Segundo Cristiano Ronaldo, o juiz admitiu o erro no túnel do vestiário. Os jogos das eliminatórias da Euro não contam com o auxílio do árbitro de vídeo.
Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/eliminatorias-da-eurocopa/noticia/cr7-minimiza-lesao-se-diz-tranquilo-e-garante-vou-voltar-bem.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário