Maradona acusa arbitragem de perseguição e ameaça deixar o México
O ex-jogador e atual técnico do Dorados de Sinaloa se irritou após um suposto erro do juiz em uma partida do Campeonato Mexicano
O astro argentino Diego Maradona, técnico do Dorados de Sinaloa, ameaçou na última sexta-feira (5) deixar o cargo do clube após um suposto erro de arbitragem que prejudicou sua equipe no duelo contra o Venados, pela segunda divisão do Campeonato Mexicano.
Na partida, Maradona ficou furioso após o árbitro Juan Esquivel não ter marcado um pênalti a favor do Dorados de Sinaloa . Segundo o argentino, há uma campanha contra ele e por isso pretende deixar o clube ao fim da atual temporada.
“Vou falar com o presidente, houve um pênalti muito claro sobre Escoto (jogador do Dorados). Sabe por que não marcaram? Porque vocês, amanhã, vão dizer que marcam só porque era o time do Maradona. Então estou fazendo um mal ao Dorados, por isso vou embora”, disse o treinador de 58 anos, ameaçando deixar o México .
O Dorados de Sinaloa saiu na frente do placar com um gol de Amaury Escoto, no entanto, aos 84 minutos, o atacante Esteban Torres empatou para o Venados.
A equipe de Maradona ocupa a terceira colocação da segunda divisão do Campeonato Mexicano, com 19 pontos. O clube da cidade de Culiacán enfrentará na próxima rodada o líder da competição, o Atlético San Luis
Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-04-06/maradona-acusa-arbitragem-de-perseguicao-e-ameaca-deixar-o-mexico.html
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário