Erivaldo Ferreira não toma posse e desiste de assumir a presidência do Campinense
Eleito no último dia 26, Erivaldo Ferreira desistiu de assumir o clube rubro-negro e deve oficializar a sua saída em nota oficial, ainda na tarde deste sábado
Erivaldo Ferreira não chegou nem ao seu primeiro mês eleito na presidência do Campinense. Aclamado presidente da Raposa no último dia 26, o engenheiro aposentado tinha posse prevista para essa sexta-feira, mas abriu mão de dirigir o Rubro-Negro nos próximos dois anos. Em contato com o Globoesporte.com, ele não apontou os motivos para a desistência, que devem ser anunciados em um comunicado oficial ainda neste sábado, mas assegurou que não vai mesmo assumir a presidência da Raposa.
O clube, através do seu departamento de comunicação, informou que na próxima semana deve acontecer uma reunião para definir o novo presidente do conselho deliberativo, que será responsável pelo andamento da posse da diretoria executiva, já sem o presidente eleito.
Na última quarta-feira, a então nova diretoria revelou o cenário financeiro do clube rubro-negro. Conforme Erivaldo, o Campinense tem uma dívida que ultrapassa os R$ 20 milhões. A maior parte dessas dívidas oriundas de processos trabalhistas, alguns deles já encerrados e que correram à revelia, sem a participação de um representante do clube durante as audiências realizadas na justiça.
Antes de Erivaldo, Félix Braz e Antonino Macedo também ocuparam a presidência e renunciaram. Junto a ele, o empresário Antônio Carlos foi eleito vice-presidente do clube e também foi elaborada a nova comissão do Conselho Deliberativo, fiscal e diretor. Se tivesse tomado posse nessa sexta-feira, Erivaldo Ferreira seria o terceiro mandatório do Campinense em 2019.
Fonte: Por Vitor Oliveira e Silas Batista - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/erivaldo-ferreira-nao-toma-posse-e-desiste-de-assumir-a-presidencia-do-campinense.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário