Querendo ‘tirá-lo do foco’, Renato diz que Everton não dará entrevistas
Atacante vindo em grande fase no Grêmio e na Seleção Brasileira chegou a comentar sobre possibilidade de transferência no intervalo de confronto com o Bahia
Mais do que se o Grêmio conseguirá ou não recuperar seu melhor futebol, o assunto no Imortal tem sido, efetivamente, a possibilidade iminente em relação a saída do atacante Everton. Algo que, inclusive, mobilizou repórteres antes, durante e depois do duelo onde o clube empatou em 1 a 1 diante do Bahia pela Copa do Brasil.
Pensando nisso e também para tentar preservar o atleta nesse “turbilhão” de informações, o técnico Renato Portaluppi declarou em coletiva após o jogo da última quarta-feira (10) que, enquanto a situação estiver em curso, Cebolinha não dará entrevistas.
O treinador também pontuou que, com o estágio que o jogador de 23 anos de idade atingiu, o mais importante em relação a uma possível negociação seja que as propostas tenham um valor que seja de interesse do clube e mencionou até mesmo valores que seriam “insuficientes” para as conversas serem iniciadas.
– As propostas precisam chegar e agradar ao clube. Quem está falando que o Everton sairá? Pedi para tirá-lo do foco, das entrevistas. Se ele sair, será normalmente, mas não adianta 15 milhões de euros, 20 milhões de euros, 25 milhões de euros. Propostas podem chegar. Cheguem com uma boa, aí o clube pode conversar.
– É jogador do Grêmio. Ele tem que jogar. Se preocupará com o que sabe. Se chegar proposta, será com presidente. Chega de se livrar de jogadores brasileiros por qualquer quantia. É justíssimo que o Grêmio valorize. Ele sairá das entrevistas, mas ficará à disposição para jogar – acrescentou Renato.
Ainda sendo atleta do clube, Everton e Grêmio se concentram agora para o embate do fim de semana pelo Brasileirão. No sábado (13), a equipe recebe na Arena o Vasco às 17 h (horário de Brasília).
Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/querendo-tira-lo-do-foco-renato-diz-que-everton-nao-dara-entrevistas-11072019
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário