Mancha Azul rebate acusação de vandalismo no estádio Perpetão durante Atletiba – VEJA!
Segundo a torcida, pedaço do alambrando cedeu por causa de comemoração no estilo “avalanche” após gol
A torcida organizada Manca Azul, do Atlético de Cajazeiras, se manifestou nas redes sociais em relação aos danos materiais que o estádio Perpetão sofreu na noite da última terça-feira (2) durante o clássico Atlético e Paraíba pelo Campeonato Paraibano da Série A.
Segundo o diretor do Perpetão, Luiz Barroso, uma das catracas de acesso ao estádio quase foi arrancada, parte do alambrado foi quebrado e um grupo de torcedores teria tentado invadir o estádio arrombando um dos portões.
Apesar de o diretor não ter citado nomes de nenhuma torcida organizada na sua denúncia, a Mancha Azul se manifestou na sua página no Facebook negando que tenha havido vandalismo.
VEJA TAMBÉM
? Diretor do Perpetão mostra como ficou estádio após ação de vândalos no clássico Atletiba
? Empresário revela que torcida do Atlético de Cajazeiras tentou agredi-lo após jogo
? Atlético tem gol anulado, diz que houve pênalti e perde clássico em Cajazeiras para o rival Paraíba
Segundo a postagem, um pedaço do alambrando junto com parte do alicerce de apoio cederam por causa da comemoração da torcida no estilo “avalanche” – quando os torcedores descem correndo do alto das arquibancadas até o alambrado após um gol.
Nesse momento, de acordo com a nota, parte do alambrado não suportou o peso dos torcedores e por isso quebrou. O texto explica ainda que a Polícia Militar presenciou o fato e nada fez porque não se tratava de vandalismo.
Leia a postagem abaixo:
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário