Mike Tyson acredita em recuperação de Conor McGregor fora do octógono
Ex-campeão peso-pesado de boxe, que também teve histórico conturbado fora do ringue, elogiou lutador do UFC: "Ele vai receber um karma bom de volta por isso"
Dono de uma história conturbada fora dos ringues, Mike Tyson saiu em defesa de Conor McGregor após as últimas polêmicas envolvendo o lutador do UFC. Em entrevista ao site americano “TMZ”, o ex-campeão peso-pesado de boxe falou sobre a recente agressão do atleta a um idoso em um bar e o pedido de desculpas feito em entrevista. O americano disse acreditar que o irlandês precisa de uma oportunidade para provar que mudou após declarações em que jurou voltar aos trilhos em questões fora do octógono.
– Absolutamente (ele precisa ter uma nova chance), ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é um homem muito bom. Ele vai receber um karma bom de volta por isso, ele merece isso – disse Tyson.
Nesta semana, Conor McGregor deu entrevista pela primeira vez após agredir um homem de 50 anos em um pub na Irlanda no dia 6 de abril. O “Notório” se desculpou, admitindo ter errado pela atitude e disse ter feito as pazes com ele. Entretanto, o ex-campeão dos leves e penas do Ultimate afirmou que o que fez não representa a pessoa que é.
– Eu estava errado. Aquele homem merecia se divertir no pub sem ter que acabar daquele jeito. Tentei fazer as pazes e fiz as pazes, mas não importa. Eu estava errado. Tenho que assumir a responsabilidade. Devo isso as pessoas que me apoiam. Devo isso à minha mãe, meu pai, minha família. Devo isso às pessoas que me treinaram nas artes marciais. Aquilo não é quem eu sou. Aquela não é a razão de eu entrar nas artes marciais ou estudar esportes de combate. A razão de eu entrar foi para ir contra este tipo de cenário – declarou, em entrevista à “ESPN”.
Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mike-tyson-acredita-em-recuperacao-de-conor-mcgregor-fora-do-octogono.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário