Dono do PSG se recusa a vender Neymar, diz jornal
“Le Monde” afirma que Paris Saint-Germain quer demonstrar força no mercado e não ceder aos caprichos do craque brasileiro
O jornal francês “Le Monde” traz em sua edição deste domingo uma informação importante para a novela Neymar. O veículo afirmou que Tamin Bem Hamad Al Thani, emir do Catar e proprietário da Qatar Sports Investment (que comanda o Paris Saint-Germain), não tem o interesse em negociar o craque brasileiro nesta janela.
Segundo o jornal, Al Thani comunicou sua decisão recentemente ao presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, e ao diretor esportivo Leonardo. O PSG estaria, então, jogando com o interesse de Barcelona e Real Madrid no jogador, mas sem a intenção de vendê-lo.
Para o PSG, resistir às investidas dos gigantes espanhóis passaria uma mensagem de força no mercado ao mesmo tempo em que também seria importante, de acordo com o “Le Monde”, não ceder aos caprichos de Neymar. Ganhar esta queda de braço e ficar com o seu camisa 10 traria um efeito positivo para o clube.
Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/dono-do-psg-se-recusa-a-vender-neymar-diz-jornal.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário