Campeã mundial nos 800m é suspensa provisoriamente após ser flagrada em exame antidoping
Marina Arzamasova, de Belarus, testou positivo para substância similar a esteroides
Campeã nos 800m no Mundial de 2015, em Pequim, Marina Arzamasova, de Belarus, foi suspensa provisoriamente após ser flagrada em exame antidoping. A atleta testou positivo para a substância LGD-4033, com propriedades similares a esteroides anabólicos e proibida pela Agência Mundial Antidoping (Wada). Ela está fora do Mundial de Doha, em outubro. As informações são da agência de notícias Reuters.
Marina Arzamanova, de 31 anos, foi campeã mundial em Pequim, em 2015, quando conquistou sua melhor marca na prova, com 1min57s54. Sua melhor marca neste ano foi 2min02s51, feita em julho.
– A Unidade de Integridade do Atletismo confirma a suspensão provisória contra a atleta de meia distância de Belarus Marina Arzamasova pela violação das regras antidoping da Iaaf – disse a UIA através de uma declaração em redes sociais.
Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/atletismo/noticia/campea-mundial-nos-800m-e-suspensa-provisoriamente-apos-ser-flagrada-em-exame-antidoping.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário