Time do “Bem, Amigos” vê Flamengo à frente do Grêmio, e Caio afirma: “Melhor da América do Sul”
Galvão Bueno pergunta a convidados sobre momento dos brasileiros na Copa Libertadores; Júnior e Bodão são os únicos a não apontarem vantagem ao Rubro-Negro
Galvão Bueno pergunta a convidados sobre momento dos brasileiros na Copa Libertadores; Júnior e Bodão são os únicos a não apontarem vantagem ao Rubro-Negro
Na semana posterior às classificações de Flamengo e Grêmio à semifinal da Copa Libertadores, Galvão Bueno, durante o “Bem, Amigos” desta segunda-feira perguntou qual dos brasileiros vive melhor momento. A maioria afirmou que o Rubro-Negro é superior.
Júnior e Roger, porém, destacaram que a sequência do Grêmio na Copa do Brasil – atualmente o time disputa a semifinal contra o Athletico-PR (venceu o jogo de ida, em casa, por 2 a 0) – pode influenciar animicamente o Tricolor para os duelos com o Fla, nos dias 2 e 23 de outubro. Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, foi o único a não definir quem está em vantagem.
Confira as opiniões abaixo:
Fábio Júnior
– Hoje na minha opinião é o Flamengo. Para mim, o Flamengo é a melhor equipe do futebol brasileiro em termos de atuação. Foram justas as classificações de Grêmio e Flamengo.
Muricy Ramalho
– Foram os dois melhores. Flamengo um pouquinho na frente agora. É duríssimo enfrentar o Grêmio, que tem treinador há algum tempo. Leva alguma vantagem em relação ao Flamengo, mas o Flamengo nesse momento está um pouquinho na frente.
Caio Ribeiro
– Para mim, o Flamengo é o melhor time da América do Sul. Há três ou quatro anos, o Grêmio é o time que mais me deu prazer de ver jogar, mas o momento é do Flamengo
Roger Flores
– Estamos analisando em cima momento, né? Nos últimos momentos, o Flamengo foi melhor do que Grêmio num contexto geral, em Brasileiro e Libertadores, competições que disputam simultaneamente.
– Nesse tempo para acontecer essa semifinal da Libertadores, o Grêmio tem semifinal de Copa do Brasil e ainda falta confirmar o favoritismo. Pode ter um Gre-Nal em final de Copa do Brasil, que pode mudar muito o moral do Grêmio.
Bob Faria
– Estamos analisando o momento. O melhor time de agora é o Flamengo.
Marco Antônio Rodrigues, Bodão
– Classificaram os dois melhores, mas quem está melhor entre Flamengo e Grêmio nós vamos ver no confronto. São dois estilos diferentes. É um grande teste para esse Flamengo. Flamengo teve atuação avassaladora, o Palmeiras não conseguia sair do meio-campo. Vai ser um confronto maravilhoso.
Júnior
– Se fosse na semana que vem, existiria uma vantagem em relação ao Flamengo. Daqui a um mês, eu não tenho certeza, porque em quatro semanas tudo pode acontecer, tanto para o lado bom quanto para o negativo. Fato de o Grêmio estar envolvido em uma outra competição do tamanho da Copa do Brasil pode ter influência muito grande no resultado para o jogo lá do dia 2 de outubro.
Deivid
– Classificaram os quatro melhores, os dois melhores do Brasil e os dois melhores da Argentina. Gosto muito do estilo do Flamengo, me lembra o nosso Cruzeiro de 2003, quando o Vanderlei pegou um jogador de cada time. O Flamengo tem essa característica de jogar para frente. O momento hoje é do Flamengo.
Fonte: Globo Esporte - https://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/time-do-bem-amigos-ve-flamengo-a-frente-do-gremio-e-caio-afirma-melhor-da-america-do-sul.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário