Com gols em um minuto, líder Bragantino bate o Vitória pela série B
Com 2 a 0 no Nabi Abi Chedid, Massa Bruta venceu a quinta partida seguida e segue isolado na liderança da competição. Leão entrou no Z-4
Fechando a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebeu o Vitória no Nabi Abi Chedid, neste domingo (29), e segue isolado na liderança da competição. Com dois gols marcados no intervalo de um minuto, o Massa Bruta derrotou o Leão por 2 a 0.
O resultado mantém o time paulista na liderança, agora com 51 pontos – seis à frente do Atlético-GO, segundo colocado. Já o Vitória, com 25, acabou entrando na zona de rebaixamento e aparece na 18ª posição.
O jogo
Apesar do placar final, a partida começou bem equilibrada entre as equipes. Mas não demorou para que o Bragantino dominasse as ações. O Leão chegou a assustar em dois lances com Wesley, que chegou a tirar tinta da trave adversárias, mas foi só. Já o Massa Bruta mandou bola no travessão com Matheus Peixoto e deu trabalho ao goleiro Martín Rodríguez nas finalizações de Claudinho e Bruno Tubarão.
Na volta do intervalo, o domínio seguiu sendo totalmente do time da casa. Após muitas chances criadas, o primeiro gol saiu aos 33 minutos. Ytalo aproveitou espaço na defesa adversária e cruzou rasteiro para Morato completar na pequena área: 1 a 0. Logo na sequência, o Massa Bruta aproveitou saída de bola errada do Vitória, e Claudinho passou para Ytalo fechar o placar: 2 a 0.
CBF
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário