Grêmio faz último treino na Arena e não indica time que recebe o Flamengo
O técnico projetou o confronto, expressou o respeito de seu time pelo adversário e manteve as dúvidas na escalação, dizendo apenas que não fará grandes mudanças
Acabou a espera. O Grêmio entra em campo na Arena para iniciar a disputa com o Flamengo por uma vaga na final da Conmebol Libertadores, no que promete ser o jogo do ano no futebol brasileiro. Nesta tarde, no seu estádio, o Tricolor fez o último treinamento antes da partida. Com portões fechados e alguma incógnita na escalação, o treino indicou a presença do atacante Alisson, recuperado de dores musculares.
Mais de 20 jornalistas de veículos de todo o Brasil compareceram à Arena para cobrir os últimos movimentos do tricampeão da América na ensolarada tarde porto-alegrense. Quando os portões foram abertos e o termômetro apontava 36 graus, o time realizava o treinamento recreativo com a presença de Alisson, mas sem Geromel. As chances de participação do zagueiro eram pequenas e, com isso, David Braz será o parceiro de Kannemann na defesa. Já as interrogações dizem respeito à lateral-direita e ao meio-campo. Para o primeiro setor, Renato pode escolher entre Galhardo e Léo Moura. No meio, tem a possibilidade de manter Michel, ou promover o retorno de Maicon.
Dúvidas postas, o provável Grêmio para o jogo contra os cariocas tem Paulo Victor; Galhardo (Léo Moura), David Braz, Kannemann e Cortez; Michel (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Tardelli. A concentração começou ainda na segunda-feira, e os jogadores já retornaram ao hotel Laghetto.
Grêmio x Flamengo promete levar à Arena um dos maiores públicos do estádio. Já não há mais ingressos à venda, exceto espaços nos camarotes. Haverá, inclusive, plantão de vendas das 9h às 17h de quarta, pelo telefone 3092-9676 e pelo e-mail [email protected]. A partida inicia às 21h30 e terá cobertura especial das mídias sociais do Clube (/gremio em Facebook, Twitter e Instagram) e da Grêmio Rádio Umbro.
Depois do treinamento, Renato concedeu entrevista coletiva no auditório da Arena por 34 minutos. O técnico projetou o confronto, expressou o respeito de seu time pelo adversário e manteve as dúvidas na escalação, dizendo apenas que não fará grandes mudanças.
Grêmio
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário