Sport leva susto, mas vira sobre Paraná pela Série B do Brasileirão
Visitantes saíram na frente com Fabrício, mas Leão buscou a virada com gols de Hernane e Guilherme
A Série B do Campeonato Brasileiro deu início à sua 31ª rodada na noite desta quarta-feira (23). Na Ilha do Retiro, Sport e Paraná duelaram, com ambos na busca por uma das vagas na Série A de 2020. Os visitantes chegaram a inaugurar o placar com o zagueiro Fabrício, mas o Leão virou com Hernane e Guilherme nos minutos finais.
Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 56 pontos, ocupando a segunda colocação na Série B. O Leão está apenas a três pontos do líder Bragantino, que ainda joga na rodada. O Tricolor paranaense permaneceu com 44 pontos e está em sétimo.
O jogo
Jogando diante de sua torcida, o Sport pressionou e buscou o gol desde o primeiro minuto de partida. Mais atrás, o Paraná conseguiu se fechar bem e impedir o ímpeto dos mandantes na primeira etapa de jogo. A primeira oportunidade aconteceu aos quatro, quando Norberto colocou na cabeça de Hernane, que mandou para o gol. Mas Thiago Rodrigues voou e fez ótima defesa.
A chance mais perigosa, no entanto, aconteceu aos 29 minutos. Guilherme cobrou escanteio, e Hyuri foi mais alto do que todo mundo, testando em direção ao gol. Porém, novamente Thiago Rodrigues apareceu para salvar em cima da linha, fazendo um milagre para salvar o Paraná.
No segundo tempo, o Sport tentou manter a pressão, mas foi o Tricolor quem inaugurou o marcador em Recife. Matheus Anjos cobrou escanteio, e Fabrício apareceu dentro da área para marcar a favor dos visitantes.
O Leão, no entanto, conseguiu buscar a virada. Primeiro, aos 35, Hernane soltou uma bomba de longe e marcou um golaço, empatando a partida. Seis minutos mais tarde, Guilherme aproveitou rebote de Thiago Rodrigues e fez a Ilha do Retiro explodir: 2 a 1 e três pontos na conta.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário