Coritiba e Operário empatam sem gols pela 31ª rodada da Série B
Em duelo equilibrado no Couto Pereira, Coxa e Fantasma não saíram do 0 a 0. Resultado mantém o Coritiba na quarta posição e coloca o Operário em oitavo
Terminou tudo igual no duelo paranaense da 31ª rodada da Série B. Na noite desta quinta-feira (24), Coritiba e Operário ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Coxa chegou aos 48 pontos e se manteve na quarta colocação. Enquanto o Fantasma tem 44 pontos e assumiu a oitava posição na tabela.
O jogo
O Operário dominou as primeiras ações ofensivas no Couto Pereira. Querendo a vitória para colar no G-4, o Fantasma foi para cima e teve boa chance para abrir o placar aos 22. Marcelo encontrou Índio na entrada da área, o camisa 8 soltou o pé e viu a bola passar com perigo pela meta Coxa. Aos poucos, o time da casa equilibrou o jogo e as chances começaram a aparecer. Na marca dos 35, William Matheus arriscou o chute cruzado rente à trave do Fantasma. Ainda no ataque, o Coritiba chegou de novo, aos 42. Diogo Mateus recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Rodrigão, que girou bonito em cima da marcação, mas mandou pela linha de fundo. A resposta dos visitantes veio no minuto seguinte em finalização de Lucas Batatinha.
As equipes voltaram do intervalo em ritmo acelerado. Aos sete, Cléo Silva apareceu bem para o Operário e Robson respondeu para o Coxa. Tentando a pressão, os donos da casa criaram mais uma oportunidade com Rodrigão. Após cruzamento de Rafinha, o camisa 9 fez o desviou e Rodrigo Viana operou um milagre debaixo das traves para evitar o gol, aos 14. Na sequência, Giovanni foi quem arriscou para o Coritiba e novamente o arqueiro do Fantasma levou a melhor. Com maior posse de bola, o Coxa se manteve no campo ofensivo, mas não conseguiu balançar as redes.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário