Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Confira a nota!
A decisão foi anunciada pelo presidente Andrés Sanchez logo após o jogo, em entrevista coletiva.
Após a goleada do Flamengo no estádio do Maracanã, o Corinthians decidiu rescindir o contrato do técnico Fábio Carille, que vinha sendo bancado pela diretoria para 2020.
A decisão foi anunciada pelo presidente Andrés Sanchez logo após o jogo, em entrevista coletiva. No site oficial do Timão, foi comunicado a decisão através de nota.
Confira a nota oficial:
“Por meio da Diretoria de Futebol e da Presidência, o Sport Club Corinthians Paulista confirma o desligamento do técnico Fábio Carille.
No Corinthians desde 2009, quando ingressou como auxiliar, Fábio Carille assumiu o posto de treinador definitivamente em 2017, ano em que foi campeão brasileiro e paulista. Manteve as conquistas estaduais por mais dois anos no Parque São Jorge. No total, somou como técnico do Timão 183 jogos, sendo 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas. Tais números o levaram à lista dos dez profissionais que mais dirigiram o Alvinegro na história.”
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário