Vasco bate o CSA e volta a triunfar no Brasileirão
Em duelo válido pela 32ª rodada, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Azulão, reencontra o caminho da vitória e sobe de posição na tabela
O Cruzmaltino fez as pazes com a vitória neste domingo (10). Depois de quatro partidas sem triunfar, o Vasco foi a Maceió e bateu o CSA-AL por 3 a 0, no Rei Pelé, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Raul, Oswaldo Henríquez e Carlinhos (contra).
Com o resultado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo sobre para a 11ª colocação, com 42 pontos. Já os comandados do técnico Argel Fucks permanece na zona de rebaixamento, em 18º, somando 29.
O CSA-AL teve mais posse de bola (62%) e finalizações, mas quem desceu para o intervalo vencendo foi o Vasco. O gol aconteceu da seguinte forma, aos 25 minutos: Raul recebeu na direita, passou pelo marcador, invadiu a área, deu linda caneta em Luciano Castán e finalizou no canto direito de João Carlos.
Na etapa final, Azulão tentou acelerar o ritmo em busca do empate. Só que, de novo, foi o Cruzmaltino quem balançou as redes. Na marca dos 21, Danielo Barcelos bateu falta alçando a bola na área, Oswaldo Henríquez subiu mais que todos e cabeceou para o fundo das redes. Depois, aos 35, Carlinhos se atrapalhou ao tentar cortar a bola e fez contra. para piorar a situação dos donos da casa, Jonatan Gomez foi expulso por acertar o braço em Richard. No fim, o Gigante da Colina confirmou 11ª vitória no Brasileirão.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário