Atlético-MG arranca empate, mas Fluminense deixa o z-4 do Brasileirão
Tricolor ganhava até o minuto 43 do segundo tempo, quando Di Santo marcou e deixou tudo igual
Fluminense e Atlético-MG empataram por 1 a 1 no Estádio do Maracanã, neste sábado (16), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu em vantagem ainda no primeiro tempo, mas levou o empate já na reta final do jogo.
Apesar do sabor amargo, o Flu deixa momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, chegando aos 35 pontos, em 16º. O Galo, por sua vez, foi aos 41 e ocupa a 12ª posição.
O jogo
O Fluminense começou a partida fazendo valer o mando de campo e partiu para cima do Atlético-MG. Empurrado pela torcida, o Tricolor teve duas chegadas perigosas até abrir o placar, aos 15 minutos. Yony González aproveitou falha de Réver e bateu cruzado. O goleiro Cleiton desviou a bola, mas antes que ela sobrasse para o atacante Marcos Paulo, Patric apareceu e mandou para dentro do próprio gol: 1 a 0 para os mandantes.
O Galo tentou subir de produção ainda na etapa inicial e arriscou aos 41 minutos. Patric tentou de fora da área, mas não pegou bem na bola, e ela saiu fraca. O goleiro Marcos Felipe encaixou sem grandes dificuldades.
No segundo tempo, a primeira boa oportunidade foi para os visitantes. Logo aos dois minutos, Di Santo bateu com força da entrada da área, mas viu a bola sair rente à trave, direto pela linha de fundo.
Nos minutos finais, o Atlético-MG pressionou e o resultado veio aos 43 minutos. Marquinhos fez boa jogada pela esquerda e levantou na área. A bola caiu para Di Santo, livre, que dominou e bateu com força, vencendo o goleiro Marcos Felipe. Tudo igual no Maracanã: 1 a 1.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário