VÍDEO: Com apenas um desfalque, Ederson já tem escalação definida para estreia do Atlético no Paraibano
Treinador disse que a proposta de jogo será de muita posse de bola e pressão no campo adversário
O técnico Ederson Araújo já tem a escalação do Atlético de Cajazeiras definida para a estreia no Campeonato Paraibano 2020 contra o CSP, que acontece na noite desta quarta-feira (22), às 20:15, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Com apenas o desfalque de Jaquinha por questões físicas, o treinador disse que vai escalar os atletas que foram titulares nos últimos amistosos do Trovão, sobretudo os que enfrentaram a Perilima em Campina Grande, na vitória por 2 a 1.
Jaquinha está fora da estreia e provavelmente será substituído por Davi. O técnico Ederson Araújo disse que a proposta de jogo será de muita posse de bola e pressão no campo do adversário.
“Nós estamos com um repertório de jogadas e entradas na defesa adversária muito grande. Acredito que se os meus atletas conseguirem ter o ritmo de jogo que vêm treinando, com certeza vamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo. Nosso objetivo é iniciar a competição com os três pontos que nos dá vantagem para sairmos e fazermos dois jogos muito difíceis contra CSP e São Paulo Crystal, mas nós temos um objetivo e vamos em busca dele”.
VEJA TAMBÉM
Sousa não poderá realizar jogos no Marizão. Já o Atlético e outros clubes tiveram estádios liberados
Reunião define que bebida alcoólica está proibida no Perpetão; confira outros pontos debatidos
Já o treinador de goleiros Dervani sinalizou que o titular na meta atleticana será Ariel Luciano, com quem ele trabalha desde 2012. O goleiro jogou a Série A2 do Campeonato Paulista.
“O Ariel é aquele goleiro nato, nasceu dele, é coisa dele, e a gente precisa trabalhar só algumas coisas. Ele é um goleiro já num potencial muito grande e é tranquilo”.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário