Jogando em casa, CRB-AL bate o Santa Cruz e vence a primeira no Nordestão
Pela segunda rodada, Galo venceu o time pernambucano e somou os primeiros três pontos na competição
Dando sequência à segunda rodada da Copa do Nordeste, CRB-AL e Santa Cruz se enfrentaram na noite desta quarta-feira (29), no Rei Pelé, em busca do primeiro triunfo na competição. E quem levou a melhor foi o Galo, que venceu a partida por 1 a 0.
Com o resultado, o CRB agora tem três pontos e aparece na terceira posição do Grupo A. O Santinha, com um, ocupa o sétimo lugar do Grupo B.
O jogo
No primeiro tempo da partida em Maceió, o CRB até que trocou muitos passes, mas não criou boas chances para sair na frente. Na mais promissora, Carlos Jatobá chutou forte, viu a bola desviar em William Alves e quase enganar o goleiro Maycon Cleiton. O Santa Cruz, sem pressionar, só se destacou no contra-ataque puxado por Pipico, que fintou Xandão, mas foi parado por Claudinei na sequência.
Na volta do intervalo, o Galo seguiu chegando melhor ao ataque. Até que, aos nove minutos, Igor recebeu cruzamento da direita, ajeitou de peito para Rafael Longuine dominar no meio da área e mandar de canhota para o gol: 1 a 0. Aos 15, Xandão foi expulso por falta dura em cima de Paulinho, mas o CRB continuou levando perigo. Logo na sequência, Lucas Mendes fez boa jogada individual, se livrou de três marcadores, chutou cruzado e viu a bola passar raspando na trave direita de Maycon Cleiton. Em vantagem numérica, o Santa Cruz conseguiu ficar com a posse de bola, mas não foi efetivo. Júnior tentou alguns cruzamentos, mas sempre sendo cortado pela defesa do Galo. E, já nos minutos finais, Fabinho encheu o pé do meio da rua, mas Edson Mardden mandou para escanteio, garantindo o placar favorável ao CRB.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário