Pelé autografa e escreve dedicatória em camisa do Brasil para o acervo do Museu do Futebol de Cajazeiras
Doação da camisa foi intermediada pelo radialista cajazeirense Iata Anderson, que reside no Rio de Janeiro, é amigo de Pelé e atualmente trabalha na Rádio Tupi
Em breve o Museu do Futebol de Cajazeiras receberá um presente que já é uma relíquia. O professor Reudesman Lopes anunciou que o rei do futebol Pelé autografou e dedicou uma camisa retrô da seleção brasileira para o acervo do museu.
Segundo Reudesman, a doação da camisa foi intermediada pelo radialista cajazeirense Iata Anderson, que reside no Rio de Janeiro, é amigo de Pelé e atualmente trabalha na Rádio Tupi.
“Hoje recebemos do amigo cajazeirense Iata Anderson a notícia de que em breve receberemos uma camisa autografada e dedicada pelo Rei do Futebol ao Museu do Futebol de Cajazeiras. Essa é uma relíquia e uma conquista fenomenal para o acervo do Museu. Desde já queremos agradecer a Iata Anderson pelo presente. Iata é sem dúvida o amigo do Rei. Bençãos de Deus”, escreveu o professor e historiador Reudesman Lopes.
VEJA TAMBÉM: Estátua de cera de Pelé é inaugurada no Museu da Seleção Brasileira
Reudesman Lopes era dono de uma das maiores coleções de objetos relacionados a um clube de futebol do Brasil (no caso, o Atlético de Cajazeiras) e ao futebol cajazeirense como um todo.
Ele doou todo seu acervo ao Museu do Futebol de Cajazeiras, que fica no Casarão da rua Epifânio Sobreira, onde funciona também a sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário