VÍDEO: Dirigente do Atlético participa de reunião sobre possível retorno do Campeonato Paraibano
Dirigentes de cinco clubes manifestaram vontade de retomar treinos a partir do dia 15 de junho
Nesta quarta-feira (3), em reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), dirigentes de cinco clubes manifestaram a vontade de retomar os treinos a partir do dia 15 de junho e de concluir o Campeonato Paraibano no mês seguinte, seguindo os protocolos da CBF e se submetendo às decisões das autoridades de saúde do Estado em relação ao avanço da Covid-19.
Estiveram presentes na reunião os dirigentes Sérgio Meira (Botafogo-PB), Walter Júnior (Treze), Paulo Gervany (Campinense), Alysson Lira (Atlético-PB, representando os outros times sertanejos) e Múcio Fernandes (São Paulo Crystal).
A intenção é retomar o estadual em 5 de julho, com a decisão acontecendo no dia 26 do mesmo mês. No entanto, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, adiantou que tudo vai depender do controle do novo coronavírus.
VEJA TAMBÉM: Sem jogos, diretoria reduz 75% dos salários dos jogadores do Atlético de Cajazeiras
Por outro lado, o diretor executivo do Sport Lagoa Seca, Arthur Ferreira, foi um dos primeiros dirigentes de clubes da elite do futebol paraibano a se posicionar contra o retorno do campeonato estadual neste momento.
O presidente Nacional de Patos, Cleodon Bezerra, também vê com maus olhos a possibilidade de as atividades do futebol paraibano serem retomadas já no dia 15 deste mês. Ele entende que essa proposta é inviável de ser posta em prática.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário