VÍDEO: Em jogo emocionante, Campinense vence a Perilima por 4 a 3, no estádio Amigão; VEJA OS GOLS
Com a vitória, o Campinense chegou aos 7 pontos na tabela de classificação e se igualou ao Treze, mas fica na terceira posição devido aos critérios de desempate
A equipe do Campinense enfrentou a Perilima na tarde deste sábado (08), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021.
Em uma partida com muitos gols e com duas viradas, a Raposa conseguiu uma reação inacreditável, com gols aos 48 e aos 50 do segundo tempo, e venceu por 4 a 3.
VEJA MAIS:
Foi um jogo difícil e disputado do início ao fim, logo aos 16 minutos, a Raposa marcou o primeiro em um bonito chute de Matheus Régis, que bateu de fora da área no canto de Isaías, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar a abertura do placar.
Oito minutos mais tarde, o empate da Perilima. Dudu Paraíba foi até o fundo pela esquerda e cruzou para a área, onde Jordan desviou e José Werison deu um peixinho para concluir para o fundo do gol.
Mas foi no segundo tempo que a emoção tomou conta da partida.
Logo aos 2, a Águia virou o jogo com Fábio Lima, que chutou de longe e contou com um quique da bola que enganou Danilo para marcar o segundo do time na partida.
A Raposa voltou a deixar o placar igual aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Matheus Régis, que bateu da entrada da área e Marcus Nunes apareceu pela primeira vez para desviar a bola e marcar seu primeiro na partida, deixando o placar em 2 a 2.
Perto do fim do jogo, um balde de água fria parecia ter sido jogado no rubro-negro. Após belo lance de Peixeiro pela direita, aos 36 minutos, a bola desviou na defesa, no goleiro Danilo, e sobrou a feição para Fábio Lima só escorar para o gole aberto e fazer o terceiro gol da Perilima no jogo.
Só que se a partida era um teste para o coração, poucos raposeiros aguentaram os minutos finais, porque aos 48, após cobrança de escanteio da direita, o goleiro da Águia saiu mal do gol e deixou a meta aberta para Cleidson Pink escorar e deixar tudo igual mais uma vez.
E no último lance, aos 50, faltando um minuto para o fim dos acréscimos, Marcus Nunes resolveu arriscar de muito longe, a bola desviou na defesa, subiu bastante e caiu dentro do gol, Isaías não conseguiu desviar, e a Raposa fez 4 a 3, virando o jogo no Amigão.
Com a vitória, o Campinense chegou aos 7 pontos na tabela de classificação e se igualou ao Treze, mas fica na terceira posição devido aos critérios de desempate. Na próxima quarta-feira (12), o rubro-negro volta ao Amigão para receber o Botafogo-PB. A Perilima segue com 2 pontos, na penúltima posição, e poderá terminar a rodada na lanterna caso o Atlético de Cajazeiras pontue amanhã contra o Sousa. A Águia enfrenta o próprio Trovão Azul no próximo sábado (15), também no Amigão.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário