Atlético de Cajazeiras perde para o Sousa jogando em casa e vai para o ‘tudo ou nada’ contra a Perilima
Sobre a situação do time, o técnico Fininho afirmou entrevista à imprensa que, mesmo com a derrota para o rival, está feliz pelos atletas terem posto em prática o que foi treinado nos dias de trabalho que teve antes da partida
O Atlético de Cajazeiras vivencia uma sequência negativa no Campeonato Paraibano.
A recente derrota para o Sousa pelo placar de 1 a 0 no Perpetão, no domingo (09), o Trovão Azul viu a sua situação no certame estadual se complicar ainda mais.
No final da primeira fase da competição, a equipe sertaneja terá pela frente verdadeiras decisões contra Perilima, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, Campinense e Botafogo-PB, os dois últimos já classificados à próxima fase.
Sobre a situação do time, o técnico Fininho afirmou entrevista à imprensa que, mesmo com a derrota para o rival, está feliz pelos atletas terem posto em prática o que foi treinado nos dias de trabalho que teve antes da partida.
‘’A minha avaliação é extremamente positiva. Foram apenas quatro dias de trabalho, conhecendo muitos dos jogadores. A equipe, em questão de estilo de jogo, esteve sempre dentro do que eu pedi, principalmente nos 30 minutos iniciais do primeiro tempo. Eles chegaram pouco no nosso gol. Nos minutos finais, nosso time sentiu um pouco fisicamente, principalmente no meio de campo’’, disse.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário