Treinador do Campinense lamenta empate contra o Atlético de Cajazeiras
O Clássico dos Maiorais da última rodada da primeira fase será realizado no próximo domingo (23), às 16h
Após ceder o empate ao Atlético de Cajazeiras aos 47 minutos do segundo tempo, o Campinense perdeu a possibilidade de finalizar a sexta rodada dentro do G2 do Campeonato Paraíbano.
O técnico rubro-negro Ranielle Ribeiro, ao terminar o jogo, avaliou a partida e lamentou demais o gol sofrido nos acréscimos após o time desperdiçar várias oportunidades.
‘’A avaliação é a pior possível devido que a gente teve controle do jogo, teve a condição de definir o jogo, e no futebol, quando não define o jogo, fica sujeito a sofrer com essas consequências. Alguns acréscimos, da forma como que foi, foi falta, bateu na mão, foi impedido ou não, isso aí o árbitro está sujeito a erro, infelizmente, mas podemos colocar na nossa conta realmente porque tivemos a oportunidade de definir o jogo e assim não fizemos. Essa é a história mais certa, concreta e mais real e verdadeira do jogo. A quantidade de oportunidades que nós criamos, o jogo teria sido de outra forma totalmente diferente, mas agora é pensar na frente, já passou, temos um jogo muito difícil contra nosso maior rival no domingo, e vamos brigar pra pela vitória, brigar para pontuar’’, disse.
Apesar do tropeço, o treinador elogiou o desempenho da equipe.
Ver essa foto no InstagramO Clássico dos Maiorais da última rodada da primeira fase será realizado no próximo domingo (23), às 16h.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário