Campinense critica arbitragem da estreia na Série D, lamenta erros e garante: ‘insistir no erro não’
Nesta segunda-feira (07), a diretoria executiva do clube, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota de repúdio direcionada à arbitragem da partida contra os cearenses
O Campinense não ficou satisfeito com o empate em 3 a 3 contra o Caucaia, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.
O tropeço ainda repercute nos corredores da Raposa.
Nesta segunda-feira (07), a diretoria executiva do clube, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota de repúdio direcionada à arbitragem da partida contra os cearenses, realizada neste domingo (07), no Estádio Raimundão, na região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a nota, o clube se mostra indignado com o que adjetivou de “ erros grosseiros” cometidos pelo árbitro central da partida contra a Raposa Metropolitana, André Luís Skettini Policarpo Bento (CBF-MG), inclusive enumerando os equívocos que enxergou durante os 90 minutos no compromisso válido pela 4ª divisão nacional. Ainda na nota, o Rubro-Negro afirmou que “errar é humano, mas insistir no erro não” e que encaminhará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os erros em questão.
VEJA A NOTA OFICIAL DO CLUBE PARAIBANO:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário