Sousa lamenta derrota para o Campinense mas decisão no Marizão mantém vivo sonho da conquista do título
A equipe do Sousa tem a melhor campanha entre os clubes que avançaram de fase, e do ponto de vista de mandante, tem superado os adversários jogando em seus domínios
O resultado de 1 a 0, pelo primeiro joga da final do Paraibano 2021 beneficia o Campinense, mas a decisão será no Sertão e o Dinossauro não jogou a toalha, pelo contrário.
O treinador Índio Ferreira acredita no fator domínio de campo e está confiante no título do campeonato estadual.
‘’Temos mais um jogo pela frente, mais uma decisão, mais 90 minutos para a gente decidir dentro da nossa casa. Espero que a gente possa adquirir força e inteligência para que a gente possa superar o Campinense lá dentro. Vamos em busca desse título que está sob o nosso alcance ainda. Não tem nada perdido. Assim como perdemos aqui, podemos ganhar na nossa casa, até porque dentro da nossa casa nós ainda não perdemos e isso é um fator positivo’’, declarou o técnico após o fim do jogo.
A equipe do Sousa tem a melhor campanha entre os clubes que avançaram de fase, e do ponto de vista de mandante, tem superado os adversários jogando em seus domínios.
Ver essa foto no InstagramA grande final será realizada neste domingo, às 10h no Estádio Marizão em Sousa.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário