Libertadores: Atlético-MG e Boca Juniors lutam por vaga nas quartas
O time argentino decidiu poupar todos os titulares no empate em 1 a 1 diante do Unión Santa Fé, na primeira rodada do Campeonato Argentino
Atlético-MG e Boca Juniors decidem nesta terça-feira (20), às 19h15min, no Mineirão, quem avança às quartas de final da Copa Libertadores da América.
O jogo de ida terminou com o empate em 0 a 0, em Buenos Aires (Argentina).
As duas equipes adotaram estratégias diferentes em seus respectivos compromissos nos campeonatos nacionais antes de se enfrentarem novamente.
O time argentino decidiu poupar todos os titulares no empate em 1 a 1 diante do Unión Santa Fé, na primeira rodada do Campeonato Argentino.
Somente no decorrer da partida que o técnico Miguel Ángel Russo utilizou alguns atletas que vão começar o jogo desta terça-feira.
Por outro lado, Cuca decidiu utilizar praticamente o que tinha de melhor contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, e derrotou o Timão por 2 a 1, de virada, alcançando a segunda posição.
O técnico explicou o motivo.
As escolhas de Cuca estão dando resultado. Mesmo com o clima favorável, o técnico não quer perder o foco.
Para o confronto desta terça-feira (20), Cuca deverá ter os retornos de Savarino e Nacho Fernández, poupados contra o Corinthianns.
O zagueiro Igor Rabello cumpriu suspensão no último sábado e está à disposição de Cuca.
Ainda no setor defensivo, Réver se recupera de uma inflamação no cotovelo esquerdo e não tem presença garantida, assim como Keno e Marrony, que voltam de lesão.
Eduardo Vargas testou positivo para covid-19 e está fora da partida.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário