Com gol de paraibano, Brasil vence a Espanha e conquista segundo ouro consecutivo do futebol masculino
Dois paraibanos integram o elenco do Brasil: Matheus Cunha, que abriu o placar, e o goleiro Santos
A seleção brasileira de futebol masculino é bicampeã olímpica em Tokio. Na final disputada na manhã deste sábado (07), o Brasil venceu a Espanha por 2 x 1 em partidade tensa que foi para a prorrogação.
Dois paraibanos integram o elenco dourado do Brasil: Matheus Cunha, que abriu o placar no primeiro tempo, e o goleiro Santos.
VEJA TAMBÉM: Rebeca Andrade conquista ouro para o Brasil na ginástica artística
No tempo regulamentar, Brasil e Espanha terminaram em 1 a 1. O gol que deu a medalha de ouro saiu apenas no segundo tempo da prorrogação com Malcon, que substituiu o paraibano Matheus Cunha.
O Brasil ainda perdeu um pênalti sofrido por Matheus Cunha e alertado pelo VAR. Richarlison foi pra cobrança e isolou a bola.
Na prorrogação, após o segundo gol do Brasil, a Espanha se atirou para o tudo ou nada e a partida ficou dramática. Mas o Brasil conseguiu segurar a pressão e colocou no peito sua segunda medalha de ouro consecutiva.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário