Corinthians arranca empate com Bragantino fora de casa no Brasileiro
O jogo começou acelerado, com os dois times partindo para o ataque e criandos boas oportunidades de balançar a rede
O Bragantino ganhava do Corinthians por 2 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando Renato Augusto diminuiu com um golaço e, seis minutos depois, Gustavo Mosquito igualou o placar para o Timão na noite deste sábado (02), no estádio Nab Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Massa Bruta e o Corinthians seguem, respectivamente, em quinto e sexto lugares na classificação geral, ambos com 34 pontos.
O jogo começou acelerado, com os dois times partindo para o ataque e criandos boas oportunidades de balançar a rede.
Aos três minutos, o meia Renato Augusto quase abriu o placar para o Timão com um chute de primeira, mas Cleiton evitou o gol.
Quatro minutos depois, Roger Guedes arriscou um chute colocado e novamente Cleiton salvou o gol do Massa Bruta.
Aos 14 minutos foi a vez de Ytalo quase fazer de marcar de cabeça para o Bragantino, após cruzamento de Praxedes pela direita.
O jogo seguiu movimentado.
Aos 16 minutos, Renato Augusto invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro Cleiton estava atento e defendeu.
O ritmo do jogo foi diminuindo e a primeiro tempo chegou ao fim sem gols.
Nos primeiros segundos da etapa final, o Massa Bruta aproveitou falha na zaga corinthiana e Cuello partiu em contra-ataque pela esquerda, mas ao cruzar o zagueiro Gil matou a jogada.
Aos quatro minutos, Gabriel Pereira recebeu lançamento perfeito de Fagner, invadiu a área e por pouco não abre o placar, mas a bola passou por cima do gol.
Cinco minutos depois, mais uma vez o Timão teve a chance de balançar a rede, com Roger Guedes, que se livrou da marcação antes de mandar uma bomba na trave.
Apesar das chances do Timão, quem abriu mesmo o placar foi o Bragantino, aos 10 minutos, numa bola inteceptada pelo meia Gabriel Pereira dentro da área, que acabou sobrando nos pés de Luan Cândido.
O lateral mandou com vontade para o fundo das redes.
O Timão quase igualou o placar em seguida, com Renato Augusto que, da entrada da área, mandou um chute colocado, exigindo grande defesa do goleiro Cleiton.
Aos 13 minutos, mais uma chance para o Timão com o colombiano Cantillo, que cara a cara com o goleiro Cleiton, chutou a centímetros do gol.
Para desepero do Corinthians, Hurtado fez o segundo do Massa Bruta, no rebote de Cássio, já os 38 minutos.
O gol chegou a ser anulado pelo juiz por possível impedimento de Hurtado, mas foi confimado dois minutos depois pelo árbitro de vídeo (VAR).
Os torcedores do Bragantino já comemoravam a vitória e o possível ingresso no G4 – zona de classificaçao para a Libertadores – quando o meia Renato Augusto começou a mudar a história do jogo aos 44 minutos, com um golaço. Ele tabeloucom Fábio Santos, se livrou de dois adversários, antes de diminuir para o Timão.
Já nos acréscimos, Gustavo Mosquito recebeu pela direita e empatou o jogo com uma bomba.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário