Em noite de Michael, Flamengo derrota Atlético-GO no Maracanã
O Rubro-Negro carioca volta a entrar em campo na próxima segunda (02), quando visita a Chapecoense na Arena Condá. Dois dias depois o Dragão visita o Palmeiras
Em uma noite de brilho do atacante Michael, o Flamengo derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, nesta sexta-feira (05) no estádio do Maracanã, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 53 pontos (a 9 do líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais disputado).
Já o Dragão permanece na 11ª posição com 37 pontos após o revés no jogo atrasado da 19ª rodada da competição nacional.
Mesmo apoiado por mais de 18 mil torcedores, o Rubro-Negro não teve facilidades na etapa inicial diante da defesa bem postada do Atlético-GO.
Assim, a equipe da Gávea conseguiu criar poucas chances claras.
Na melhor delas, aos 43 minutos, Everton Ribeiro lançou Isla na direita.
O chileno encontrou então Michael, que, próximo da marca do pênalti, bateu firme para superar o goleiro Fernando Miguel.
Já na etapa final o time da Gávea passou a transformar seu domínio em mais oportunidades.
Com isso, o segundo não demorou a sair.
Aos 28 minutos, após boa troca de passes, Michael recebeu na esquerda, se movimentou para o meio e tabelou com Gabriel Barbosa antes de bater colocado para confirmar a vitória do Flamengo.
O Rubro-Negro carioca volta a entrar em campo na próxima segunda (02), quando visita a Chapecoense na Arena Condá. Dois dias depois o Dragão visita o Palmeiras.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário