VÍDEO: Bruno Blindado fala ao Balanço Diário e relata momentos tensos antes das lutas de UFC
O lutador cajazeirense disse que antes da entrada no octógono a ansiedade é algo "incrível"
O lutador cajazeirense Bruno Blindado concedeu uma entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre a adrenalina das lutas no UFC. Segundo Blindado, a sensação é algo “incrível” e a ansiedade é muito forte. Ele explicou que tem toda uma preparação psicológica antes das lutas.
Bruno disse que os momentos que antecedem o início da luta são marcados por muita adrenalina. O lutador falou que surgem “pensamentos ruins, dar sono, as pernas tremem, dar cansaço …”, no entanto, ele afirmou que quando se ver dentro do octógono se desprende totalmente de tudo que está fora daquele lugar e foca unicamente naquele momento.
VEJA TAMBÉM
“Me desligo de tudo … me desconecto de tudo … coloco minha cabeça na luta e na minha equipe …”, disse Blindado.
VITÓRIA RECENTE
O último combate do cajazeirense foi em 11 de dezembro de 2021 quando enfrentou o norte-americano Jordan Wright. Bruno Blindado se consolidou definitivamente no UFC com mais uma vitória sensacional diante do adversário.
No primeiro round, após Bruno Blindado receber alguns golpes do norte-americano no centro do octógono, a luta foi para a grade, onde eles ficaram clinchados. Quando os dois se separaram, Blindado iniciou uma ‘metralhadora’ de socos que pegaram em cheio na cabeça do americano, que ficou atordoado e foi ao solo.
O cajazeirense continuou massacrando o oponente caído ao chão com seus potentes socos, até que o árbitro Herb Dean interrompeu a luta e definiu nocaute para Bruno Blindado.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário