VÍDEO: Diário Esportivo destaca fase difícil do Trovão, goleada do Sousa e briga de torcidas em Campina
O apresentador Léo Feitosa questionou a falta de policiamento no momento da confusão do jogo entre Treze e Nacional de Patos no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande
O programa Diário Esportivo desta segunda-feira (07) destacou o empate entre Atlético de Cajazeiras com o São Paulo Crystal em 1 a 1, em jogo realizado na tarde do último domingo (06) no estádio Perpetão pelo Campeonato Paraibano. Com o resultado, o Azulão se manteve na última colocação do grupo A com apenas 1 ponto conquistado. O Trovão Azul do Sertão terá uma sequência de dois jogos contra o Sousa nas próximas rodadas.
O apresentador do programa, Léo Feitosa, falou do momento delicado do time cajazeirense e convocou a torcida para se fazer presente no próximo domingo no Perpetão em um dos duelos contra o Sousa.
VEJA TAMBÉM
Outro destaque do programa foi a goleada do Sousa contra o Globo do Rio Grande do Norte pela Copa do Nordeste, que deixou o Dinossauro esperançoso em conquistar uma vaga entre os quatro primeiros do grupo. O time sousense venceu e convenceu em seus domínios na noite do último domingo (06). O placar foi de 5 X 1.
Agora, o Sousa que ficou a um ponto da zona de classificação, vai jogar a última partida da Fase de Grupos no próximo dia 19 de março quando irá enfrentar o Atlético em jogo fora de casa, na Bahia.
BRIGA DE TORCIDAS
O Diário Esportivo ainda pautou a confusão entre as torcidas de Treze e Nacional de Patos em jogo do Campeonato Paraibano realizado no último domingo (06) no estádio Presidente Vargas em Campina Grande. Enquanto os times duelavam dentro das quatro linhas, a confusão acontecia nas arquibancadas do centro esportivo.
De acordo com um vídeo veiculado no Diário esportivo o qual é oriundo das redes sociais, é possível ver a torcida do Treze quebrando um portão e tentando adentrar no local onde tem torcedores do Nacional, em um número bem inferior.
O apresentador Léo Feitosa questionou a falta de policiamento no momento da confusão que conforme relatos de torcedores, no momento da briga, um policial que estava à paisana teria atirado e acertado de raspão no braço de um torcedor do Galo.
“Não tem nenhum segurança, cadê o cordão de isolamento da polícia? Não tem nenhum segurança”, disse o apresentador.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário