Eliminado na Libertadores, Fluminense desembarca sob protestos no Rio
Com a eliminação da competição continental, o Fluminense vai deixar de receber três milhões de dólares de premiação da Conmebol
O Fluminense desembarcou nesta quinta (17) pela manhã no Rio de Janeiro, debaixo de protestos.
Um grupo de aproximadamente vinte pessoas foi ao Aeroporto Internacional Tom Jobim receber a delegação do Tricolor Carioca, que voltava do Paraguai após ser eliminado pelo Olimpia jogo de volta da fase preliminar da Copa Libertadores da América.
Houve briga e confusão entre seguranças e torcedores.
Na noite desta quarta (16), no estádio Defensores Del Chaco lotado, na capital Assunção, os brasileiros perderam para os donos da casa por 2 a 0 no tempo normal.
Como no primeiro jogo, o Flu venceu por 3 a 1, a decisão foi para as penalidades, vencidas pelo Olímpia por 4 a 1.
Com a eliminação da competição continental, o Fluminense vai deixar de receber três milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) de premiação da Conmebol.
O Tricolor agora vai disputar a Copa Sul-Americana, mas antes volta a campo pelas semifinais do Campeonato Carioca para encarar o Botafogo na próxima segunda (21).
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário