Atlético-PB perde para o Auto Esporte e é rebaixado para a 2ª divisão pela terceira vez na história
O Atlético de Cajazeiras amarga o terceiro descenso da sua história, somando apenas 2 pontos em 7 jogos. Foram 2 empates, 5 derrotas e nenhuma vitória
O Atlético de Cajazeiras perdeu para o Auto Esporte, na noite desta segunda-feira (28), por 1 x 0, e está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Esse é o terceiro rebaixamento na história do Trovão Azul do Sertão. A equipe sertaneja já havia caído em 2008 e 2010.
O confronto no Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi tecnicamente muito fraco. Mesmo após sofrer o gol, o Atlético-PB praticamente não criou chances de gol e demonstrava apatia em campo.
O gol do Auto foi de pênalti, em lance polêmico. Jailton cruzou da direita e Jan Pieter escorregou para cortar. A bola, aparentemente, acerta o peito do zagueiro atleticano, mas o árbitro marcou a penalidade máxima. Vinícius marcou.
A partir daí, o Auto Esporte parecia satisfeito com o 1 x 0, enquanto que o Atlético parecisa não ter forças para tentar, pelo menos, o empate.
LEIA TAMBÉM:
O Atlético de Cajazeiras amarga o terceiro descenso da sua história, somando apenas 2 pontos em 7 jogos. Foram 2 empates, 5 derrotas e nenhuma vitória. O Trovão ainda enfrenta o Botafogo-PB no próximo dia 6, também no Almeidão, fechando a melancólica temporada.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário