PERDEU ANTES DO JOGO: Jogador do Ferroviário é preso no Amigão em Campina antes de começar partida
O atleta foi detido após o Hino Nacional ser entoado no estádio. Ele foi levado para a Central de Polícia e encaminhado ao presídio do Monte Santo
Um caso inusitado aconteceu na tarde deste sábado (16) no estádio O Amigão em Campina Grande. Um atleta do time do Ferroviário do Ceará, o qual já estava em campo como titular para jogar contra o Campinense, recebeu voz de prisão e teve que ser levado para a Central de Polícia da cidade.
Éder Lima dos Santos, de 36 anos, foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão em desfavor do atleta é oriundo da Justiça de São Paulo. Após comunicação entre as polícias dos dois estados, o jogador foi localizado e preso.
MOMENTO DA PRISÃO
O atleta já estava no gramado e o Hino Nacional Brasileiro já havia sido efetuado quando ele foi comunicado que estava sendo preso. O jogador saiu de campo e foi conduzido à delegacia.
Após ser ouvido na DP, ele foi encaminhado ao presídio do Monte Santo onde permanece em uma cela separada dos demais presos. Ele ficará recolhido até sanar o pagamento da pensão alimentícia.
As informações dão conta de que o valor do débito gira em torno de R$ 70 mil.
Até a manhã deste domingo (17), o clube cearense não havia emitido nenhuma nota em suas redes sociais, bem como no site oficial do time.
RESULTADO DO JOGO
Ao final da partida o Campinense venceu o Ferroviário por 2 x 0. As equipes estão empatadas com 15 pontos ganhos na série C do Brasileirão e lutam contra o rebaixamento.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário