VÍDEO: Bruno Blindado espanta má fase e vence norte-americano por nocaute, no 1º round, no UFC Vegas 71
O cajazeirense vinha de duas derrotas. Por isso, minutos antes da luta ele disse que a vitória seria pessoal. "Não é para mostrar nada para ninguém, essa é pessoal para mim, por tudo que eu passei"
O cajazeirense Bruno Blindado afastou a má fase e voltou a vencer, dessa vez no UFC Vegas 71. Neste sábado (22), ele nocauteou o norte-americano Brad Tavares aos 3min35s do primeiro round, em confronto do peso-médio (até 84kg).
Bruno vinha de duas derrotas, contra Alex Poatan e Gerald Meerschaert. Por isso, minutos antes da luta de ontem ele disse que a vitória seria pessoal. “Não é para mostrar nada para ninguém, essa é pessoal para mim, por tudo que eu passei”.
Na segunda metade do round, Blindado disparou um cruzado na cabeça do oponente, que sentiu o golpe. Percebendo o bom momento, o paraibano emenda com um direto em cheio que fez Tavares cair.
Blindado ainda acerta um soco quando o americano já estava no chão e o árbitro interrompe encerrando a luta. Tavares reclama que a interrupção teria sido precoce, mas a vitória já era brasileira.
Com o nocaute ele chega à quarta vitória no Ultimate, além do vigésimo triunfo por nocaute. O paraibano é integrante da equipe Evolução Thai e tem um cartel com 23 vitórias e oito derrotas.
VEJA TAMBÉM: Blindado fala ao Balanço Diário e relata momentos tensos antes das lutas de UFC
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário