VÍDEO: Presidente do Atlético-CZ confirma retorno do técnico Ederson Araújo: “Vem buscar o que deixou escapar”
Durante a era Ederson, o Trovão Azul disputou duas semifinais de Campeonato Paraibano (em 2017 e 2019) e conquistou vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020
No programa Diário Esportivo, o presidente do Atlético de Cajazeiras, Paulo Albuquerque, confirmou que o treinador Edserson Araújo está de volta ao Trovão Azul do Sertão para comandar o elenco no Campeonato Paraibano da 2º Divisão 2023.
A última passagem de Edserson Araújo pelo Atlético foi em 2020. Ele deixou o clube em outubro daquele ano após quatro temporadas. Durante a era Ederson, o Trovão disputou duas semifinais de Campeonato Paraibano (em 2017 e 2019) e conquistou vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.
“É um cara que conhece a cidade, conhece o clube, conhece a competição, já tem alguns acessos na bagagem e isso conta muito. E eu tenho certeza que ele vem para buscar o que deixou escapar naquele ano. No detalhe a gente não foi campeão. Mas dessa vez a coisa vai engrenar, a gente vai começar com a segunda divisão e, quem sabe, terminar na primeira divisão sendo campeão também”, avaliou o presidente.
LEIA TAMBÉM:
Paulo Albuquerque ressalta que o projeto para retornar à 1º Divisão requer cautela financeira. As cinco contrações acima de 23 anos devem acontecer, mas o clube continuará utilizando revelações locais e jogadores da região para compor o elenco.
“A gente não pode simplesmente inchar o elenco contratando jogadores caríssimos, até porque a gente não tem condições financeiras para isso. Nosso projeto inicial é que, se nos treinamentos e amistosos eles se destacarem e for da vontade do treinador, eles possam ganhar vaga de titular. Eu acho que quanto mais jogadores da região para compor o elenco a gente tiver, mais barateado vai ficar nossos custos”, explica o presidente do alviazulino.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário