No mata-mata da Série D, Sousa sai na frente, mas cede empate nos acréscimos; segunda partida será no Marizão
Mesmo tendo cedido o empate à equipe sergipana, os paraibanos jogarão em casa podendo vencer por qualquer placar para se classificar para próxima fase que será as oitavas de final
O Sousa Esporte Clube por pouco não voltou para casa com uma vitória na primeira partida do mata-mata da Série D do Brasileirão. O Dino jogou contra o Falcon de Sergipe na tarde deste sábado (29) no estádio Batistão, em Aracaju, e abriu o placar aos 39 do segundo tempo com gol assinalado por Vitor Alagoano, mas não contava que nos acréscimos, aos 51, o jogador Erivelton deixaria tudo igual.
Mesmo tendo cedido o empate à equipe sergipana, os paraibanos jogarão em casa podendo vencer por qualquer placar para se classificar para próxima fase que será as oitavas de final da competição.
O jogo de volta acontece no próximo domingo (6) no estádio Marizão, em Sousa, a partir das 16h. A equipe sertaneja espera a presença em massa da torcida alviverde da Cidade Sorriso para apoiar o time na busca pela classificação.
DIÁRIO ESPORTIVO
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário