VÍDEO: Entusiasmados com a grande campanha do Sousa, torcedores acreditam no acesso e arriscam placares
Nas ruas da 'cidade sorriso', o repórter Bruno Rafael ouviu palpites e análises de alguns torcedores. Todos eles acreditam que o Dinossauro vai vencer em São Paulo e no jogo de volta em Sousa
Faltam quatro jogos para o Sousa escrever um capítulo especial na sua história. O primeiro acontece no próximo sábado, quando o Dinossauro do Sertão vai enfrentar a Ferroviária (SP), em Araraquara, na abertura do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Os apaixonados torcedores não conseguem conter o otimismo, e não é para menos. A equipe comandada pelo técnico Renatinho Potiguar é uma das mais eficientes da competição, fora e dentro de casa.
Nas ruas da ‘cidade sorriso’, o repórter Bruno Rafael ouviu palpites e análises de alguns torcedores. Todos eles acreditam que o Dinossauro vai vencer em São Paulo e no jogo de volta em Sousa.
O mototaxista Jucelio Ferreira aposta em 2 x 1 no jogo de ida. Já o autônomo Damião Geraldo arriscou os dois placares: 2 x 0 em São Paulo e 4 x 0 em casa.
O autônomo José Diamar também cravou duas vitórias, mas com placares mais modestos: 1 x 0 nas duas partidas. O balconista Victor Emanuel também acha que serão placaras iguais, porém de 2 x 1.
O comerciante Sérgio Ribeiro, além de palpitar duas vitórias (1 x 0 e 2 x 0), fez uma análise dos principais pontos fortes do Dinossauro durante a competição.
“O bom desse time é porque é um time velocista, que tem Luiz Henrique numa ponta, Histone na outra. Os laterais bem velocistas e um time bem montado por Renatinho Potiguar no meio de campo. Quando a gente pega um campo bom para jogar fora dos nossos domínios, como vamos pegar agora em São Paulo, vamos fazer uma boa partida com certeza.”
O jogo de ida do mata-mata do acesso da Série D, contra a Ferroviária, acontece neste sábado, às 15h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário