VÍDEO/GOLS: Sousa luta até o fim, empata no Marizão contra Ferroviária-SP mas não consegue acesso à Série C
No segundo tempo, embora tenha criado grandes oportunidades, o time do Sousa não conseguiu marcar, ficando o placar em 1 a 1
Debaixo de um sol forte, o Sousa Esporte Clube entrou em campo na tarde deste domingo (03), às 15h, no estádio Marizão, lutando para conseguir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro para encarar a equipe da Ferroviária de São Paulo.
No primeiro confronto entre as equipes, em Araraquara, no interior de São Paulo, a Ferroviária levou a melhor e venceu por 1 a 0, largando na frente do confronto. Com a combinação do resultado, o Sousa precisava vencer por dois gols de vantagem para se classificar direto.
No jogo no Marizão, o Dinossauro começou perdendo. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em uma falha da zaga após cobrança de lateral pela esquerda, a bola foi alçada na área, sobrou para Xavier, que, de frente para Igor Leonardo, soltou uma bomba, abrindo o placar.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Presidente do Sousa tranquiliza Ferroviária e garante clima de paz para jogo de domingo no Marizão
- VÍDEO: Empresário nega que tenha tentado aliciar atletas do Sousa: "Estava no meu exercício de profissão"
- VÍDEO/GOLS : Sousa vence Atlético-CE, avança para mata-mata e se aproxima do acesso à Série C do Brasileirão
Mas o Sousa se reergueu e continuou vivo na disputa. Com o apoio de seus torcedores num Marizão lotado, o Sousa diminuiu com Luiz Henrique. O atacante sofreu falta, chamou a responsabilidade e bateu colocado, empatando a partida em 1 a 1.
No segundo tempo, embora tenha criado grandes oportunidades, o time do Sousa não conseguiu marcar, ficando o placar em 1 a 1. Com o resultado, o Sousa não conseguiu avançar e a vaga de acesso à Série C ficou a equipe da Ferroviária-SP.
ARBITRAGEM
Marcelo de Lima Henrique, 52 anos, apitou o jogo, auxiliado por José Moracy de Sousa e Silva e Anderson da Silva Rodrigues, todos do Ceará.
No árbitro de vídeo esteve Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, que teve como assistente do VAR Carlos Henrique Cardoso de Souza, ambos do Rio de Janeiro.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário