Jogador que atuava em time de Patos é preso acusado de ser mandante de homicídio no Espírito Santo
A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado
Um jogador de futebol que estava atuando em um clube da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, o qual disputou a Segunda Divisão do certame estadual, foi preso nesta quinta-feira (19), visto que, havia um mandado de prisão em seu desfavor.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
Conforme investigadores, o atleta já passou por diversos clubes do Brasil e já estava tudo certo para sair da equipe patoense e ir jogar em um time do estado do Rio Grande do Norte.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo entrar em contato com a DRACO para localizar o foragido que estaria na Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado.
O jogador que tem 29 anos, foi encaminhado para a carceragem da central de polícia após os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da justiça.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário