Após Messi conquistar oitava Bola de Ouro, Lula alfineta jogadores brasileiros que são ‘baladeiros’
O prêmio para o craque argentino foi elogiado pelo presidente da República, que falou que Messi, aos 36 anos, deve servir de exemplo para os jogadores brasileiros
O argentino Lionel Messi conquistou sua oitava Bola de Ouro nesta segunda-feira, pelo que fez na temporada 2022/23, quando foi jogador do PSG e campeão do mundo pela sua seleção.
O prêmio para o craque argentino gerou críticas de alguns, como, por exemplo, Lothar Matthäus, ex-jogador alemão que declarou que Haaland, do Manchester City, é quem merecia ter sido escolhido o melhor do mundo.
Por outro lado, a escolha por Messi foi elogiada por outra celebridade, não do futebol. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou no Twitter que o argentino de 36 anos deve servir de exemplo para os jogadores brasileiros porque se dedica como atleta profissional e joga em alto nível.
Na alfinetada pública, Lula diz que o jogador brasileiro que quiser vencer a Bola de Ouro, dever deixar de lado as ‘baladas’ e ‘noitadas’.
LEIA TAMBÉM:
“O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”, escreveu o presidente.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário