VÍDEO: Aldeone diz que Sousa sofre “bullying” para vender mando de campo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
O presidente do Sousa Esporte Clube divulgou um vídeo nas redes sociais avisando que não permitirá que troquem o mando de campo do confronto contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, para outro estádio
O presidente do Sousa Esporte Clube divulgou um vídeo nas redes sociais avisando que não permitirá que troquem o mando de campo do confronto contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, para outro estádio. Segundo Aldeone, o Sousa tem sofrido “bullying” por parte de “corretores” para vender o mando de campo.
“Várias coisas já foram inventadas com relação a questão de laudos. Tudo que foi pedido, foi atendido, e até hoje continua a corretagem. São diversos os corretores que estão interessados na venda desse mando de campo. Eu quero dizer para o Brasil e para o mundo, que o Sousa não venderá o mando de campo do Marizão”, disse o cartola.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dvulgou locais e datas de mais 12 partidas pela primeira fase da Copa do Brasil. Os jogos começam a partir do dia 20 de fevereiro. Segundo a CBF, o confronto entre Sousa e Cruzeiro está marcado para o Estádio Antônio Mariz, o “Marizão”, em Sousa, na próxima quarta-feira, dia 21, às 19h15.
VEJA TAMBÉM: Sousa já tem data definida para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil
Apesar da divulgação da data e local, torcedores do Sousa ainda temem que o mando de campo seja transferido para outro estádio. Aldeone Abrantes avisa que se interditarem o Marizão, ele vai “citar um por um quem foram os corretores que estão ligando pra gente.'”
“É muito estranho. Agora, se quiserem tirar, eu sei por que estão tirando o jogo do Marizão, viu? Eu vou dizer quem são os corretores, os entre aspas e os que estão interessados nessa transferências”, afirma o presidente.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário