Leanderson é punido pelo STJD com quatro partidas de suspensão
Volante do Treze já ficou de fora dos jogos contra o Vasco, pela Copa do Brasil, e contra o Cuiabá pela Série C. Ele ainda desfalca o time contra o Águia e o Crac
O volante Leanderson, do Treze, foi surpreendido nesta quinta-feira com uma notícia ruim. É que o caso da sua expulsão no jogo da volta contra o Tombense, pela Copa do Brasil, foi julgado pelo STJD e o atleta acabou sendo punido com quatro jogos de suspensão em qualquer competição nacional. No entanto, por não ter participado da partida da volta diante do Vasco, pela Copa do Brasil, e do empate com o Cuiabá, pela Série C, na prática, ele vai ter que ficar de fora apenas de mais duas partidas.
– Fico muito triste porque fui expulso no finalzinho do jogo que conseguimos a classificação contra o Tombense. Mas por já ter ficado de fora da segunda partida contra o Vasco e na de lá do Mato Grosso, contra o Cuiabá, vou ter que cumprir apenas mais duas partidas – comentou Leanderson.
Como a suspensão do STJD é válida para qualquer competição organizada pela CBF e, o único campeonato nacional que o Treze está disputando é a Série C do Campeonato Brasileiro, o volante obrigatoriamente vai ter que ficar de fora das duas próxima partidas desta competição: contra o Águia de Marabá e contra o Crac.
Por ter recebido o veredito antes de o elenco galista embarcar para Marabá, onde enfrenta o Águia, Leanderson sequer viajou para o jogo das 16h deste domingo, válido pela quarta rodada da Série C.
No momento, a delegação trezeana está a caminha do Pará. A previsão de chegada ao local do jogo é por volta das 13h30 desta sexta-feira.
Fonte: Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário