Mãe de Hulk se emociona ao receber ligação do filho após convocação
Jogador do Zenit acompanha da Rússia o anúncio de Felipão e liga para a família em Campina Grande logo após ser confirmado na Copa do Mundo do Brasil
O telefone toca na casa de Socorro Souza, em Campina Grande.Tinha-se passado apenas poucos minutos desde que o técnico Luís Felipe Scolari convocou os jogadores da Seleção para a Copa do Mundo de 2014. Ela atende. E imediatamente começa a chorar. Do outro lado, na Rússia, está o filho, o atacante paraibano Hulk, jogador do Zenit recém confirmado na lista de atletas que vai tentar conquistar o hexacampeonato mundial para o país. É a segunda vez que eles se falavam apenas nesta quarta-feira. Às 6h (horário do Brasil), ela tinha ligado para dizer que, em seu coração, estava certa de que ele seria convocado. Neste segundo momento, era ele quem ligava igualmente emocionado para agradecer à mãe pela corrente positiva.
A festa na casa era restrita aos familiares mais próximos, mas nem por isto menos animada. A alegria era intensa e todos festejavam a presença do paraibano na lista. Algo que, Socorro garante, não chegou a ser uma novidade para ela.
– Eu tinha certeza. Meu coração já dizia que ele iria estar nessa lista. Graças a Deus tudo se confirmou e agora é torcer para que meu filho possa honrar a camisa do Brasil e traga esse título que todo mundo deseja. Quando eu falei com ele, mais cedo, disse que tivesse fé e acreditasse. Conseguimos. Essa primeira vitória já foi alcançada. Agora é pensar nos jogos da Copa – disse a mãe de Hulk.
Socorro disse ainda que Hulk é muito apegado à família, e que por isto tinha certeza que ele ligaria para casa para falar com ela e as irmãs (o pai de Hulk foi para a Rússia para acompanhar a convocação ao lado dele).
E pelo telefone, passou uma mensagem de carinho e de confiança para o filho de 27 anos, que já acumula 33 jogos pela Seleção e que em 2013 foi campeão da Copa das Confederações:
– Você está de parabéns, meu filho. Toda a sua luta, toda a sua dedicação vai ser recompensada. Você é muito iluminado e abençoado. Vai dar tudo certo. Tenha fé sempre – disse Socorro ao filho, por telefone.
Com a convocação, Hulk entra para a história do futebol paraibano como o quarto atleta do Estado a defender o Brasil em uma Copa do Mundo. Antes dele, Índio (na Copa de 1954), Júnior (nas copas de em 1982 e 1986) e Mazinho (na Copa de 1994) já tinham vestido a amarelinha na principal competição de futebol mundial.
Fonte: Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário