Perfeição nas cobranças de pênaltis, defesa de Bruno Fuso e erro do Belo tornam o Sousa tricampeão paraibano
O Dinossauro empatou no tempo normal em 1x1 com o Botafogo em pleno Almeidão e sagrou-se campeão paraibano 2024 nas cobranças de pênaltis
O Sousa é tricampeão paraibano. O Dino empatou na tarde deste sábado (13) no Almeidão em João Pessoa, no tempo normal com o Botafogo em 1×1, e nos pênaltis venceu o Belo por 4×3. Como na primeira partida havia sido empate em 0x0 no Marizão, por isso que o jogo foi decidido nas penalidades.
Diego Ceará abriu o placar para o Dinossauro aos 7 minutos do segundo tempo. O alviverde sertanejo segurou o jogo até os 39 da segunda etapa quando Bruno Leito acertou um belo chute e deixou tudo igual no Almeidão.
Mesmo com 9 minutos de acréscimos, nenhuma das equipes conseguiu resolver no tempo normal, ficando assim a decisão para as penalidades máximas.
O goleiro Bruno Fuso defendeu a primeira cobrança do Botafogo que foi batida por Wendel Lomar. A partir daí o Sousa foi preciso nas cobranças e marcou os 4 gols. Na 5ª cobrança do Belo, o jogador Pipico desperdiçou chutando para fora.
LEIA TAMBÉM:
Desta maneira o Dino sagrou-se campeão paraibano de 2024 e assim levanta sua terceira taça como o maior do estado.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário