Josivaldo diz que CSP precisa ter mais sorte para voltar a vencer no estadual
Time só venceu duas vezes na segunda fase do estadual. No domingo, Tigre recebe o Atlético-PB, que está invicto nas últimas quatro partidas contra times da capital
Dono do segundo pior aproveitamento da segunda fase do Campeonato Paraibano, o CSP tenta juntar os cacos para enfrentar o Atlético de Cajazeiras neste domingo, no Estádio Almeidão. Os jogadores receberam folga nesta sexta-feira, mas voltam a treinar na manhã deste sábado. Para o técnico interino, Josivaldo Alves, o time precisa voltar a vencer na competição. E para isto, ele não hesita em contar até com a sorte.
– A gente espera conseguir uma vitória em casa, porque em toda a segunda fase só ganhamos duas partidas. Desde que iniciou o segundo turno, estamos muito mal. E às vezes jogamos bem, mas levamos o gol. Precisamos ter mais sorte também – desabafou.
Para piorar a situação do Tigre, o adversário deste domingo ainda não sabe o que é perder para clubes pessoenses nesta segunda fase do estadual. Em quatro partidas contra times de João Pessoa, o Atlético venceu todas. Além disso, o CSP é a única equipe que já disputou nove jogos neste segundo turno da competição. Segundo Josivaldo, a vitória tem que acontecer independente de quem seja o adversário.
– Incomoda muito ser o time que tem o maior número de jogos (tem nove, enquanto os outros tem oito e sete) e estar tão mal colocado. Não é nem o adversário. Não é o Atlético, somos nós. Estamos precisando vencer, não importa quem – desabafou.
O treinador não confirmou a equipe que entra em campo às 16h deste domingo no Almeidão. Porém, ele adiantou que o lateral-direito Rhair é dúvida. O jogador levou uma pancada no nariz no jogo contra o Sousa e é dúvida para o confronto contra o Trovão Azul.
Fonte: Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário