VÍDEO: Ex-técnico do Flamengo morre aos 87 anos e colega se emociona durante transmissão no Maracanã
Em um momento emocionante durante a partida, o narrador Luiz Penido, da Rádio Tupi, se emocionou ao relatar a morte do jornalista e amigo, Washington Rodrigues, o "Apolinho": "Para tudo, para tudo ..."
Faleceu na noite dessa quarta-feira (15) aos 87 anos, o jornalista e ex-técnico do Flamengo, Washington Rodrigues, conhecido popularmente por “Apolinho”. O desportista e profissional da imprensa estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acometido de um câncer.
Apaixonado pelo Flamengo, Apolinho faleceu durante o jogo do rubro-negro contra o Bolivar da Bolívia, pela Copa Libertadores.
Em um momento emocionante durante a partida, o narrador Luiz Penido, da Rádio Tupi, se emocionou ao relatar a morte do jornalista e amigo. “Para tudo, para tudo …”, disse o locutor que comandava a narração no Maracanã. Emocionado e chorando muito, Penido anunciou o falecimento de Apolinho e disse que no momento em que ele morreu, o Flamengo vencia por 3×0. Ao final do jogo, o time carioca goleou de 4×0.
LEIA TAMBÉM:
Washington Rodrigues era comentarista e apresentador na Super Rádio Tupi e teve passagens históricas pelas rádios Globo e Nacional.
Nascido em 1º de setembro de 1936, Apolinho desde cedo foi amante do futebol e no ano de centenário do Flamengo, foi convidado pelo presidente do clube para treinar o time, que na ocasião chegou a ser vice-campeão da Supercopa da Libertadores. O radialista e desportista retornou à direção do clube 3 anos depois como diretor técnico.
Washington Rodrigues deixa três filhos, sete netos.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário