VÍDEO: Morre aos 89 anos, o narrador esportivo Silvio Luiz, dono de jargões conhecidos no futebol brasileiro
Silvio Luiz era dono dos jargões: "olho no lanceeeee", "pelo amor dos meus filhinhos", "pelas barbas do profeta", "foi, foi, foi eleeeeee"
Faleceu às 9h40 da manhã desta quinta-feira (16) em um leito de UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, o narrador esportivo, Silvio Luiz. Conforme nota da unidade hospitalar, o paciente foi acometido de falência de múltiplos órgãos, após cerca de uma semana internado.
O profissional da imprensa esportiva estava em coma induzido e intubado após sofrer um derrame durante uma transmissão da Record. Ele estava com os rins afetados e não podia fazer hemodiálise devido à idade já avançada.
Em nota, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz informou que Silvio Luiz Perez Machado de Souza, de 89 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.
LEIA TAMBÉM:
Silvio Luiz era dono dos jargões: “olho no lanceeeee”, “pelo amor dos meus filhinhos”, “pelas barbas do profeta”, “foi, foi, foi eleeeeee”.
O narrador participou de 6 copas do mundo e 9 olimpíadas. Silvio deixa esposa e 3 filhos.
TRÊS MORTES EM POUCAS HORAS
Outros dois grandes nomes da imprensa esportiva faleceram da noite dessa quarta-feira (15) para a manhã desta quinta (16). Na noite de ontem, morreu aos 87 anos, o jornalista e ex-técnico do Flamengo, Washington Rodrigues, conhecido popularmente por “Apolinho”. O desportista e profissional da imprensa estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acometido de um câncer.
Já na manhã desta quinta-feira (16), também faleceu o jornalista Antero Greco. Diagnosticado com um tumor no cérebro há dois anos, ele não resistiu e veio a óbito no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, na capital paulista, onde encontrava-se internado.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário